• 21 2233 3703
  • contato@statusnacional.com.br
  • Rua da Conceição número 105 - Grupo 1003 - Centro - RJ

STATUS NACIONAL

RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL

(APÓLICE À BASE DE OCORRÊNCIA)

No caso do seguro de responsabilidade civil, como aquela que define, como objeto do seguro, o pagamento e/ou reembolso das quantias, respectivamente, devidas ou despendidas, pelo segurado, a título de reparação de danos, estipuladas por tribunal civil ou por acordo aprovado pela Seguradora, desde que os danos tenham ocorrido durante a vigência da apólice, e o segurado pleiteie a garantia no transcorrer deste período ou nos prazos prescricionais em vigor.

  1. Responsabilidade Civil Profissional Advogado(RCP). O objetivo deste seguro é garantir o pagamento de uma indenização nos casos em que o Segurado vier a ser responsabilizado civilmente em decorrência do exercício da Advocacia, com base nas disposições contidas nas condições contratuais da Apólice.

    a. A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco.

    Preencha aqui o Questionário para Análise de Risco

    1. Responsabilidade Civil Médico (RCP). O objetivo deste Seguro é garantir uma indenização ao Segurado, até o Limite Máximo Indenizável estabelecido na Apólice, das quantias pelas quais vier a ser responsável civilmente, em sentença judicial transitada em julgado ou em acordo autorizado de modo expresso pela Seguradora, resultante de Reclamações de Terceiros, contra o Segurado durante o Período de Vigência da Apólice, durante o Prazo Complementar ou ainda no Prazo Suplementar, se expressamente contratado, resultante da prática de um ato danoso, exclusivamente decorrente da conduta profissional do Segurado, ocorridos durante a vigência da Apólice ou durante o Período de Retroatividade, quando contratualmente previsto.

a. A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco.

Preencha aqui o Questionário para Análise de Risco

    1. Responsabilidade Civil Profissional RCP), FARMÁCIAS DE MANIPULAÇÃO é um seguro destinado a garantir o pagamento de uma indenização nos casos em que o Segurado vier a ser responsabilizado civilmente, por ato ou omissão profissional; todos os valores estão expressos em reais; é regido pelas disposições contidas nas condições gerais ,da Apólice, bem como nas condições particulares da apólice.

a. A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco.

Preencha aqui o Questionário para Análise de Risco

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E ENTRAREMOS EM CONTATO